quarta-feira, 7 de abril de 2010

RENOVAÇÃO

Hoje alguma coisa está diferente em mim.
Acordei, abri os olhos e senti. Onde antes havia inquietude agora há calma. Sem calmaria.
Talvez tenha finalmente fechado algumas portas, unido pontas soltas . 
Talvez tenha chegado finalmente o final do ciclo.
Amarras podem ter sido soltas. Liberdade para todos. Alívio. Que o vento de cada um sopre levando para a direção determinada pelo próprio leme.
Olhar para frente para o horizonte. Recomeçar. Reconstrução. O respeito e o carinho e o amor  irão determinar que os mais próximos naveguem unidos, no mesmo rumo. Mas com cada capitão com seu barco em seu próprio curso.
Pessoas são diferentes, tem motivações e métodos diferentes. Maneiras diferentes de ver e reagir aos mesmos estímulos. Não há receita exata. Há que se respeitar cada um com seu tempo, seu momento.
Ainda não sei bem o que é. Mas está tudo com uma outra aparência. Há calma estática no ar.
Amadurecimento. Sempre. Pequenos passos porém contínuos. Tornar-se melhor.
Amigo. Amigos. Suporte.
Estou feliz pelo que fiz. Tenho uma parcela importante em um projeto de sucesso. Estou orgulhoso. Hora de assinar e deixar que as engrenagens girem por sua própria força. A criação não pertence ao criador, pertence a si mesma e ao mundo.
Mas para sempre levará minha marca. E para sempre será minha.
Sinto fortemente a necessidade da simplicidade e da calma, algo que nunca cultivei.
As respostas estão ao lado todo o tempo, mas a ânsia pela busca bloqueia o olhar.
Algo germina, tenta brotar, quebrar as camadas. Deixar vir.
Renovação.

Um comentário:

  1. Adorei a idéia de vcs!!! "Escrito a dois"... E estão mesmo escrevendo a dois!!! Lindo mesmo!

    ResponderExcluir