sexta-feira, 9 de abril de 2010

DESCRIÇÃO

Eu sou feito de camadas sobrepostas ... por baixo do aço polido, cristal ...
Por baixo da fragilidade do cristal a fortaleza da rocha ...
O calor da carne, o pulsar da vida ..
Sou forte, sou frágil ...
Sinto por aqueles que não me querem e aos mesmo dou minhas congratulações pela não escolha !!
Não sou para muitos menos ainda para poucos.
Sou para aqueles que sentem, não para os que pensam!
Estar comigo não é fácil, é preciso ter coragem e saber que a emoção pode atingir níveis assustadores, em todos os sentidos e direções!!
Sou para os que ousam, para os que não são comuns, para os que sabem ver, para os que acreditam !!
Sou para os que querem a vida, intensa.
Não são muitos os que estão preparados para serem amados assim !!
Ahhh.. sou para as pessoas que arrepiam .. nunca de frio !!!
Nunca quis ser simples, muito menos complexo..
É preciso querer ver, não basta ficar na superficie.. na superficie não sou eu .. para me encontrar é preciso mergulhar ... mesmo parecendo escuro .. !!





Um comentário:

  1. Olha, muito bom os textos.
    Impressionante a qualidade literária.

    Abraços a Ele e a Ela.

    ResponderExcluir